Por Ricardo Flaitt / Imprensa Sindnapi – Um dos principais desafios do idoso brasileiro é ter acesso digno à saúde. Na etapa da vida em que o corpo mais precisa de cuidados, os serviços públicos são insuficientes e há enormes filas para consultas, que obrigam as pessoas a esperarem por longos e doloridos meses. As alternativas são os planos privados, porém, como custam caro, não é todo mundo que tem condições de pagar. Mas como fazer diante da dor, que não tem hora nem dia para chegar?

Por Ricardo Flaitt / Imprensa Sindnapi – A sede do Sindicato dos Aposentados, Pensionistas e Idosos de Americana, interior de São Paulo, disponibilizará uma moderna clínica médico-odontológica para atender associados e dependentes. A cerimônia de inauguração acontecerá dia 15 de maio, às 15 horas, no Centro Integração e Valorização do Idoso (CIVI), em Americana, localizado à rua Major Rehder, 650, Vila Rehder.

Pagina 1 de 3