Por Ricardo Flaitt (Imprensa Sindnapi) – A Diretoria do Sindicato Nacional dos Aposentados, Pensionistas e Idosos inaugurou, em 28 de setembro, a nova Colônia de Férias, “Arnaldo Gonçalves”, em Caraguatatuba, no litoral norte do Estado de São Paulo. A cerimônia de inauguração reuniu cerca de 500 pessoas entre associados, familiares, lideranças sindicais e políticas.

Por Ricardo Flaitt (Imprensa/Sindnapi) – É raro o idoso que não precisa de remédio e medicamentos representam um dos itens que mais pesam nos orçamentos da população idosa. Por isso, pensando em amenizar os impactos do custo de vida, o Sindicato Nacional dos Aposentados, Pensionistas e Idosos da Força Sindical (Sindnapi) firmou convênio nacional com as redes de farmácias da Droga Raia e da Drogasil.

Por Ricardo Flaitt (Imprensa Sindnapi) – O Sindicato Nacional dos Aposentados, Pensionistas e Idosos segue ampliando as opções de cursos para associados e dependentes (filhos e netos).  Estão abertas as inscrições para “Violão Popular - Iniciantes”, que será ministrado por Chico Neto, artista com vários trabalhos lançados e credenciado na Ordem dos Músicos do Brasil.

Por Ricardo Flaitt (Imprensa Sindnapi) – O Sindicato Nacional dos Aposentados, Pensionistas e Idosos segue ampliando as opções de cursos para associados e dependentes (filhos e netos).  Estão abertas as inscrições para “Violão Popular - Iniciantes”, que será ministrado por Chico Neto, artista com vários trabalhos lançados e credenciado na Ordem dos Músicos do Brasil.

Pagina 1 de 5