Por Ricardo Flaitt (Imprensa/Sindnapi) – É raro o idoso que não precisa de remédio e medicamentos representam um dos itens que mais pesam nos orçamentos da população idosa. Por isso, pensando em amenizar os impactos do custo de vida, o Sindicato Nacional dos Aposentados, Pensionistas e Idosos da Força Sindical (Sindnapi) firmou convênio nacional com as redes de farmácias da Droga Raia e da Drogasil.

Por Ricardo Flaitt (Imprensa Sindnapi) – O Sindicato Nacional dos Aposentados, Pensionistas e Idosos segue ampliando as opções de cursos para associados e dependentes (filhos e netos).  Estão abertas as inscrições para “Violão Popular - Iniciantes”, que será ministrado por Chico Neto, artista com vários trabalhos lançados e credenciado na Ordem dos Músicos do Brasil.

Por Ricardo Flaitt (Imprensa Sindnapi) – O Sindicato Nacional dos Aposentados, Pensionistas e Idosos segue ampliando as opções de cursos para associados e dependentes (filhos e netos).  Estão abertas as inscrições para “Violão Popular - Iniciantes”, que será ministrado por Chico Neto, artista com vários trabalhos lançados e credenciado na Ordem dos Músicos do Brasil.

Por Ricardo Flaitt (Imprensa Sindnapi) / Foto Anderson Campos – O grupo de dança do Sindicato Nacional dos Aposentados, Pensionistas e Idosos realizará, amanhã (26/6), das 13 às 17 horas, uma Festa Junina de Confraternização, momento em que também será apresentada a dança de quadrilha ensaiada pelos participantes.

Pagina 1 de 5