LAZER | Sindicato dos Aposentados lança projeto “Viver a Terceira Idade”

Tipografia

Por Ricardo Flaitt / Imprensa Sindnapi - O Sindicato dos Aposentados sempre defendeu a ideia de que envelhecer não é sinônimo de ficar sentado no sofá. O passar do tempo não impede que os idosos curtam os bons momentos e preenchem a vida de sentidos.

Fato é que existe muita coisa a ser realizada depois dos 60 anos, porém, muita gente deixa de curtir por fatores como o simples comodismo, desânimo ou, então, por uma barreira financeira.

Compreendendo os desafios dos idosos brasileiros, o Sindicato dos Aposentados lançou o Projeto Viver a Terceira Idade, uma ação que congrega atividades gratuitas como cursos de dança de salão e do ventre, palestras, futebol, dentre tantas ações opções.

E outras a preços muito acessíveis, bem abaixo dos praticados no mercado, a exemplo da Colônia de Férias, em Caraguatatuba, litoral norte de São Paulo, por apenas R$ 65,00 a diária, incluindo café da manhã, jantar e passeios turísticos.

Para João Inocentini, presidente do Sindicato e idealizador do projeto, “nossa entidade tem, também, a missão de criar condições para que os idosos aproveitem a vida na Terceira Idade”, destacou.

Não fique parado em casa. Faça parte do Sindicato, participe e incorpore novos hábitos à sua vida. Mais informações, ligue (11) 3293-7500.