RETIRE O SEU | Saiu a nova edição do Guia de Benefícios do Sindicato dos Aposentados

Benefícios

Os associados do Sindicato Nacional dos Aposentados, Pensionistas e Idosos da Força Sindical já podem contar com a nova edição do Guia de Benefícios, que reúne, de forma fácil e prática, todas as informações sobre convênios, parcerias e serviços oferecidos pela entidade.

O Guia dos Aposentados é um instrumento que orienta os associados e seus familiares para utilizar os serviços e, consequentemente, os descontos. Para João Inocentini, presidente do Sindicato dos Aposentados, “o Guia mostra o forte trabalho social realizado por nossa entidade, proporcionando acesso a serviços com preços bem abaixo dos praticados no mercado, gerando economia para as pessoas”, destacou.

Em formato livreto, a nova edição foi ampliada para 120 páginas, com o detalhamento

Para facilitar o acesso à leitura, o Guia está dividido em seções. Na área de saúde, aborda os convênios com clínicas médicas, dentistas, rede de farmácias, psicológicos, oftalmologistas, planos de saúde. Todos com as especialidades e com horário de atendimento.

O Guia também detalha os serviços do Departamento Jurídico, constituído por uma equipe com 25 profissionais especializados nos direitos previdenciários. Na área educacional, uma relação com mais de 50 faculdades, cursos técnicos e de idiomas, que oferecem descontos para associados e seus filhos.

Para o descanso do associado e dependentes, o Guia do Sindicato disponibiliza uma relação com mais de 20 colônias de férias, pousadas e resorts, a preços bem acessíveis.

Na seção destinada ao lazer, informa como os sócios fazem para participar dos cursos de dança de salão, do ventre e dos torneios de futebol, obter desconto no cinema, em parques aquáticos, entre outras vantagens.

E, como não poderia faltar, relaciona os endereços das 80 subsedes do Sindicato dos Aposentados no território nacional.

COMO RETIRAR?

O Guia de Benefícios é gratuito, para retirar, basta comparecer à sede do Sindicato Nacional dos Aposentados, localizada à rua do Carmo, 171, Centro, próximo ao Metrô Sé. O horário de atendimento é de segunda a sexta, das 7h30 às 16h30.