DE QUALIDADE E ACESSÍVEL | Sindicato oferece o plano de saúde a pessoas acima dos 49 anos a partir de R$ 244

Tipografia

Por Ricardo Flaitt / Imprensa Sindnapi - Um dos objetos de desejo da população brasileira é contar um plano de saúde. Afinal, quanto mais os anos passam, maior a necessidade por cuidados ao corpo.

O problema é que nem todo mundo possui condições de pagar por um plano. Ainda mais na terceira idade, em que os valores são ainda mais altos e as aposentadorias não acompanham o aumento do custo de vida.

Pensando nisso, o Sindicato dos Aposentados estabeleceu uma parceria com o plano de saúde Biovida, específico para associados e dependentes, por um preço muito abaixo do mercado. Para o presidente João Inocentini, “o Sindicato também tem a missão de fazer pelos idosos o que nem sempre o Estado realiza”.

Confira, abaixo, a tabela de preços do Plano Biovida de acordo com sua idade.

tabela biovida out 2017

Em caso de dúvidas, ligue (11) 3293-7542. Caso prefira, vá à sede do Sindicato, localizada à rua do Carmo, 171, centro, próximo ao Metrô Sé. Ou, na sede da zona leste, bairro de São Miguel Paulista, que fica na rua José Cardoso Pereira, 149, telefone (11) 2056.3208.

Os horários de atendimentos nas duas sedes são das 7h30 às 16h30.