PALESTRA GRÁTIS | Sindicato realiza Café com Palestra sobre o tema “Oficina da Memória e estima”

Benefícios

Por Ricardo Flaitt / Imprensa Sindnapi – Um sábado por mês, o Sindicato dos Aposentados realiza o Café com Palestra, destinado a debater questões importantes da Terceira Idade.

Gratuito para sócios e interessados, o próximo Café acontecerá dia 3 de março, às 9 horas, no auditório da sede nacional (rua do Carmo, 171, Centro de São Paulo, próximo ao Metrô Sé) e abordará o tema: “Oficina da memória e autoestima”, com a palestrante Debora Viana. Para Lecy Andrade, diretora do Sindicato, “as palestras auxiliam para melhorar a qualidade de vida dos idosos”, destacou.

A palestra terá dinâmicas com mesa de jogos do Supera e sorteios de brindes e uma equipe da rede des farmácias Drogasil estará presente realizando, gratuitamente, aferições de glicemia e pressão.

Em caso de dúvida, entre em contato pelo telefone (11) 3293-7500.