DIVERSÃO & ARTE | Grupo de dança do Sindicato realiza Festa Junina

Benefícios

Por Ricardo Flaitt (Imprensa Sindnapi) / Foto Anderson Campos – O grupo de dança do Sindicato Nacional dos Aposentados, Pensionistas e Idosos realizará, amanhã (26/6), das 13 às 17 horas, uma Festa Junina de Confraternização, momento em que também será apresentada a dança de quadrilha ensaiada pelos participantes.

Com entrada gratuita, o evento acontecerá no auditório da sede nacional do Sindnapi,  localizada à rua do Carmo, 171, Centro de São Paulo, próximo ao Poupatempo da Sé.

Além da apresentação da dança de quadrilha, os participantes prepararam uma festa de confraternização com salgadinhos, doces, refrigerantes e sucos. “Todo mundo traz alguma coisa e, assim, a gente também aproveita o momento para ampliarmos nossa integração, com lazer e descontração”, destacou Vicente, um dos organizadores do grupo.

SOBRE O GRUPO

O Grupo de Dança de Salão do Sindicato começou em 2016 e já reúne cerca de 50 participantes, que todas as terça-feiras, das 14 às 16 horas, que desenvolvem nas aulas do Professor Trajano os passos de bolero, valsa, xote, forró, axé, samba, samba de gafieira, chá-chá-chá, merengue, soltinho, rock and roll e discoteca.

Para Marcos Bulgarelli, presidente do Sindicato dos Aposentados, “não é simplesmente um curso de dança, é também momento para que as pessoas saiam de casa, façam novas amizades, evitando assim que passem suas vidas na frente da televisão”, destacou.

COMO PARTICIPAR

Os sócios do Sindicato interessados em participar devem fazer sua inscrição pessoalmente, com a diretora Lecy Andrade, no 1º andar da sede da entidade (rua do Carmo, 171, Centro de São Paulo, próximo ao Metrô Sé). O horário de atendimento é de segunda a sexta, das 7h30 às 16h30.