DESCONTOS | Sócios do Sindicato e familiares contam com descontos de até 77% na compra de remédios

Benefícios

Por Ricardo Flaitt (Imprensa/Sindnapi) – É raro o idoso que não precisa de remédio e medicamentos representam um dos itens que mais pesam nos orçamentos da população idosa. Por isso, pensando em amenizar os impactos do custo de vida, o Sindicato Nacional dos Aposentados, Pensionistas e Idosos da Força Sindical (Sindnapi) firmou convênio nacional com as redes de farmácias da Droga Raia e da Drogasil.

Válido em todas as 1.700 unidades das redes Droga Raia e Drogasil no Brasil, o acordo proporciona descontos especiais aos associados e seus familiares.

Na compra de remédios de marca (tarjados) os descontos partem de 20%. Já nos genéricos (tarjados) a vantagem é ainda maior, pois os descontos começam a partir de 40%. Diferenciado, a parceria ainda dá descontos de 5% em itens de perfumaria e higiene pessoal.

“Essa parceria é muito importante e significativa para a saúde dos aposentados, ainda mais nestes tempos de crise, pois permitirá que eles comprem seus medicamentos com grandes descontos, o que gera economia no seu bolso”, enfatizou Marcos Bulgarelli, presidente do Sindnapi.

Consulte a farmácia Droga Raia mais próxima da sua casa clicando no link http://www.drogaraia.com.br/nossas-lojas/

Consulte a farmácia Drogasil mais próxima de sua casa, clicando no link  http://www.drogasil.com.br/nossas-lojas/

VANTAGEM

Para dimensionar o tamanho da vantagem do novo benefício, a associada Luzilete da Silva Bueno, de 71 anos, comemora a parceria do Sindicato, pois ela gasta, mensalmente, uma média de R$ 100 reais em medicamentos.

Agora, com os descontos proporcionados pela parceria, poderá economizar um bom dinheiro, que faz toda a diferença no orçamento anual.  “Com descontos de no mínimo 40% nas compras passarei a economizar R$ 40 reais todos os meses, ou seja, ao final de um ano economizarei R$ 480, dinheiro extra que será essencial nas outras despesas ou mesmo fazer uma”, acrescentou Luzilete.

COMO FAÇO PARA CONTAR COM O DESCONTO?

O convênio é válido para sócios. Se você é aposentado, pensionistas ou idoso (+ 60 anos) basta ir à sede do Sindicato e se associar ao Sindicato.

Em São Paulo localiza-se na rua do Carmo, 171, Centro, próximo ao Poupatempo da Sé, em posse dos seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência, carta de concessão ou extrato detalhado e recente do benefício, telefone e e-mail. Se casado, também são necessários RG, CPF e telefone. Não sendo necessário cópia dos documentos (xerox). O horário de atendimento é de segunda a sexta, das 7h30 às 16h30.