FILMES GRÁTIS NO SINDICATO | Sindicato dos Aposentados realizará, gratuitamente, sessões de filmes na sede em São Paulo

Cultura

O Sindicato dos Aposentados, Pensionistas e Idosos desenvolveu um novo projeto para o lazer na Terceira Idade: o CineSind, que consiste em realizar, uma vez ao mês, uma sessão de cinema no auditório da sede nacional, em São Paulo

O CineSind é gratuito e os associados poderão convidar amigos e familiares. Todos participantes ainda ganharão pipoca e refresco. A sessão de estreia acontecerá dia 15 de março, quinta-feira, às 14 horas, quando será exibido o filme “Ruth & Alex”.

O filme narra a história de um casal que mora em Nova York, Ruth (Diane Keaton) e Alex (Morgan Freeman) que, juntos há décadas, decidem vender o apartamento onde sempre viveram no Brooklyn. Eles apenas não imaginam a quantidade de problemas que vão encontrar nas negociações para se desfazer do imóvel que compraram na década de 1970.

Segundo o presidente do Sindicato, Marcos Bulgarelli, idealizador do projeto, “com as sessões de cinema, ampliamos o lazer aos aposentados. E, além deles poderem curtir ótimos filmes, será também um momento para encontrar os amigos e passar uma tarde agradável”, destacou.

Assista ao trailer do filme, clicando no link a seguir: https://www.youtube.com/watch?v=Fn4SDZPKl80

CineSind – Sessão de filmes no Sindicato dos Aposentados

Dia: 15 de março de 2018, quinta-feira

Horário: 14 horas

Local: Sede do Sindicato dos Aposentados - R rua do Carmo, 171, centro de São Paulo, próximo ao Metrô Sé.