CINESIND | Cinema grátis no Sindicato dos Aposentados exibe “Um Senhor Estagiário”

Cultura

A próxima sessão do CineSind, projeto de cinema gratuito promovido pelo Sindicato dos Aposentados acontecerá dia 26 de abril, quinta-feira, às 14 horas, na sede da entidade (rua do Carmo, 171, centro de São Paulo, próximo ao Metrô Sé) exibirá o filme “Um Senhor Estagiário”.

O filme “Um Senhor Estagiário” narra a história de Jules Ostin (Anne Hathaway), criadora de um bem-sucedido site de venda de roupas que, apesar de ter apenas 18 meses, já tem mais de duas centenas de funcionários. Ela leva uma vida bastante atarefada, devido às exigências do cargo e ao fato de gostar de manter contato com o público.

Quando sua empresa inicia um projeto de contratar idosos como estagiários, em uma tentativa de colocá-los de volta à ativa, cabe a ela trabalhar com o viúvo Ben Whittaker (Robert De Niro).

Aos 70 anos, Ben leva uma vida monótona e vê o estágio como uma oportunidade de se reinventar. Por mais que enfrente o inevitável choque de gerações, logo ele conquista os colegas de trabalho e se aproxima cada vez mais de Jules, que passa a vê-lo como um amigo.

Participe! A sessão é gratuita e você pode convidar amigos e parentes. Todos os participantes ainda ganham pipoca e refresco para curtir o filme.

ANOTE NA AGENDA

Filme grátis no Sindicato dos Aposentados