CineSind | Cinema no Sindicato exibe nesta Quinta/17 “Melhor é Impossível”

Cultura

A próxima sessão do CineSind, projeto de cinema gratuito promovido pelo Sindicato dos Aposentados acontecerá dia 17 de maio, quinta-feira, às 14 horas, na sede da entidade (rua do Carmo, 171, centro de São Paulo, próximo ao Metrô Sé) exibirá o filme “Melhor é Impossível”.

A sessão é gratuita e você pode convidar amigos e parentes. Todos os participantes ainda ganham pipoca e refresco para curtir o filme.

SOBRE O FILME

Filme com Jack Nicholson, Helen Hunt e Greg Kinnear. Melvin Udall (Nicholson), é um escritor com transtorno obsessivo compulsivo, chato, arrogante. Ele almoça todos os dias no restaurante, onde Carol (Hunt) é garçonete.

Ela tem um filho com asma, e se desdobra para cuidar dele. Simon Bishop (Kinnear), é um artista homosexual, vizinho de Melvin, ele tem um cachorrinho, o pequeno Verderll. Estes três estranhos, vão ficar mais amigos do que imaginam. Simon, tem o seu apartamento assaltado, e o cachorrinho fica uns dias com Melvin, que começa a mudar o seu comportamento.

Excelente filme de James L. Brooks, vencedor de 2 Oscar (melhor ator e atriz a Jack Nicholson e Helen Hunt), e indicado aos Oscar de Melhor ator coadjuvante (Greg Kinnear) Melhor filme, Melhor roteiro original, melhor trilha sonora e melhor edição.

Assista ao trailer do filme clicando no link a seguir: www.youtube.com/watch?v=IPehrG9caBw

ANOTE NA AGENDA

Filme grátis no Sindicato dos Aposentados