COMUNICAÇÃO | Facebook do Sindicato dos Aposentados ultrapassa a marca de 55 mil assinantes

Imprensa

O Facebook do Sindicato Nacional dos Aposentados, Pensionistas e Idosos, ultrapassou a marca de 55 mil pessoas, que curtiram/assinaram o canal de comunicação da entidade.

Com atualizações diárias, realizadas de hora em hora, por meio da rede social, os associados ao Sindicato têm acesso às notícias relacionadas à terceira idade e ainda contam com um panorama sobre os principais assuntos do Brasil.

Para João Inocentini, presidente do Sindnapi, “o facebook da entidade é um poderoso instrumento para levarmos informação e orientação aos idosos, fazendo com que as pessoas tenham consciência do que está acontecendo no país e também sobre os seus direitos”, ressaltou.

INTERNET E TERCEIRA IDADE

Para quem ainda insiste em dizer que o idoso não é ligado aos meios de comunicação da internet, segundo matéria do G1, portal de notícias da Globo, a tecnologia faz parte da vida de quem está na terceira idade.

Apenas 2% de quem tem 60 anos disse não saber usar a internet. O Facebook é a rede favorita dos idosos, com 95% dos entrevistados dizendo ter conta e fazer uso do site.