FIQUE ATENTO | Sindicato faz análise gratuita da sua aposentadoria

Jurídico

Por Ricardo Flaitt (Imprensa Sindnapi) – Muitos benefícios concedidos pelo INSS apresentam erros no cálculo inicial, o que pode ter provocado a diminuição do valor da sua aposentadoria.

Diante disso, o Sindicato Nacional dos Aposentados, Pensionistas e Idosos lançou uma Campanha de Verificação de Benefícios, para analisar e verificar, gratuitamente, se houve algum erro no cálculo inicial do seu benefício.

Os interessados devem se encaminhar à sede nacional do Sindicato dos Aposentados, localizada à Rua do Carmo, 171, próxima ao Metrô Sé, Centro de São Paulo. O horário de atendimento é de segunda a sexta, das 7h30 às 16 horas.

Para realizar a análise é necessário apresentar o seu Processo Administrativo. Caso não possua o documento, você poderá retirar uma cópia em um posto do INSS, mediante agendamento pelo telefone 135, ou então, via site: www.previdencia.gov.br

Em caso de dúvida, ligue (11) 3293-7500.