Aposentados realizarão protesto na Av Paulista.

Sindicato dos Aposentados realizará “Carnaval de Protesto” na Avenida Paulista.

Cansados de serem invisíveis para governantes e políticos, o Sindicato Nacional dos Aposentados, Pensionistas e Idosos resolveu mais uma vez protestar através de samba e montou uma verdadeira escola para expor suas reivindicações à sociedade.

O desfile - protesto será realizado dia 30 de janeiro, terça-feira, na Avenida Paulista. A concentração acontece a partir das 9 horas na praça Osvaldo Cruz (próxima do Shopping Paulista).

A escola de samba “Unidos dos Aposentados" constitui-se por alas temáticas divididas em cores, com 250 componentes cada, que empunharão cartazes e bandeiras expondo suas reivindicações.

Você aposentado que tem interesse em participar entre em contato pelo telefone 11-3293-7500 e informe nossos diretores, para que possa orientá-lo (a).

Orientação:

Data - 30/01/2018