RIO GRANDE DO SUL | Sindnapi RS elege novos coordenadores e delegados para o Congresso Nacional

Nos Estados

O atual presidente nacional João Inocentini, descreveu um panorama da atuação da entidade e comunicou que vai deixar o seu cargo à disposição na próxima gestão

Aposentados e pensionistas do Rio Grande do Sul escolheram nesta quarta-feira (18) a nova coordenação do Sindnapi, bem como os delegados que irão representar o Estado no Congresso Nacional que ocorrerá no final de novembro em Americana/SP.

Durante o encontro, o atual presidente nacional João Inocentini, descreveu um panorama da atuação da entidade e comunicou que vai deixar o seu cargo à disposição na próxima gestão. Também participaram da assembleia o tesoureiro nacional Marcos Bugarelli e o representante do Sindnapi São Paulo, Gentil Fernandes.

“O Sindnapi está alicerçado em três pilares: o da representação e atuação política; o de capitalização de convênios e parcerias e o de melhoria de qualidade de vida para a terceira idade. Temos muitas conquistas a comemorar, mas a luta sempre continua”, enfatizou Bugarelli.

Na sequência a nominata de coordenadores e delegados foi colocada em votação e aprovada por unanimidade.

Confira:

Coordenadores

Valci Paulo Hass (Pomarola)

Sirlei Alves Leotte

Danilo de Barros Benses

Lélio Luzardi Falcão

Deoclécio da Silva Souza

Flávio Carlos Ramires Pereira

Zaira da Silva Marques

Carlos Gonçalves Menegassi

Delegados

Valci Paulo Hass (Pomarola)