BENEFÍCIOS | Sindnapi Brumadinho disponibiliza exames laboratoriais e consultas médicas com grandes descontos

Nos Estados

A diretoria do Sindicato dos Aposentados, Pensionistas e Idosos de Brumadinho estabeleceu ontem (4/5) um novo convênio regional para que os associados e os dependentes realizem exames laboratoriais e consultas médicas com grandes descontos.

Com alcance nas cidades de Brumadinho, Mário Campos, Sarzedo e Ibirité, o convênio proporciona descontos de 50% em todos os exames laboratoriais e disponibiliza consultas médicas nas áreas de cardiologia, geriatria, urologia, ginecologia, gastro e clínico-geral, por apenas R$ 60,00.

Para Cosme Cunha, presidente do Sindicato dos Aposentados no Estado de Minas Gerais, “devido aos altos valores, as pessoas têm muitas dificuldades para cuidarem de sua saúde, assim, os convênios cumprem uma função muito importante, que é democratizar o acesso”, destacou.

Para mais informações, vá à sede do Sindicato dos Aposentados em Brumadinho, localizada à rua República da Bolívia, 168, Bairro Santo Antônio. Ou ligue (31) 3571-3727.

FIQUE POR DENTRO DAS AÇÕES DO SINDNAPI EM MINAS GERAIS | Visite nossa página na rede social para se manter informados sobre notícias do Brasil, dos aposentados e as ações do Sindnapi. Clique no link a seguir: https://www.facebook.com/Sindicato-dos-aposentados-pensionistas-e-idosos-de-Minas-Gerais-194915981232265/