CONVÊNIOS E PARCERIAS NO PARÁ | Rede Raia Drogasil chega ao Pará

Nos Estados

Confirmado. A rede Raia Drogasil está chegando a região metropolitana de Belém com 10 lojas iniciais, e depois parte para o interior.

A Raia Drogasil foi criada em novembro de 2011 a partir da fusão entre Raia S.A. e Drogasil S.A. Com mais de mil e duzentas lojas em operação e receita bruta de R$ 9,4 bilhões em 2015, a Raia Drogasil é a maior rede de drogarias do Brasil em receita e número de lojas.

Ao final de 2015, as marcas Droga Raia e Drogasil estavam presentes em 17 estados brasileiros nos quais a empresa tem amplo conhecimento do mercado, estrutura logística e de formação de pessoas para suportar o crescimento: São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Goiás, Distrito Federal, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Bahia, Pernambuco, Sergipe, Alagoas, Paraíba e Rio Grande do Norte, que juntos representam 89% do mercado consumidor farmacêutico brasileiro.

Para atender às diferentes demandas dos consumidores na compra de medicamentos e de produtos de higiene e beleza, a Raia Drogasil conta com uma estrutura de vendas multicanal, permitindo aos clientes de cada marca realizar suas compras nas lojas, na internet (www.drogaraia.com.br e www.drogasil.com.br) ou por telefone.

A empresa também possui uma PBM própria que atende a mais de nove milhões de funcionários e beneficiários de mais de mil grupos empresariais e instituições clientes que efetuam as suas compras com descontos pré-negociados e com desconto em folha de pagamento (empresas) nas cerca de mil filiais próprias ou em 750 drogarias credenciadas.