NOTA OFICIAL DO SINDICATO NACIONAL DOS APOSENTADOS | Aldo Rebelo no Partido Solidariedade

Notícias

O Sindicato Nacional dos Aposentados Pensionistas e Idosos da Força Sindical, Sindnapi, parabeniza o partido Solidariedade pelo lançamento da Campanha à Presidência da República do ex-ministro Aldo Rebelo.

Personagem histórico em defesa das causas sociais, Rebelo se traduz no melhor candidato capaz de promover uma Reforma da Previdência Social sem privilégios, justa e que caminhe na direção de beneficiar milhões de aposentados brasileiros com a recomposição do poder de compra dos seus vencimentos.

O Sindnapi confia na seriedade e na experiência de Aldo Rebelo para comandar o País por ter ele demonstrado ao longo da sua vida pública a honestidade, a ética e a competência exigidas para liderar a nossa sociedade.

Marcos José Bulgarelli - Presidente do Sindnapi