CINESIND 14/2 | Cinema grátis no Sindicato dos Aposentados exibirá a comédia “A última gargalhada”

Notícias

Imprensa Sindnapi - A próxima sessão do CineSind, projeto de cinema gratuito promovido pelo Sindicato dos Aposentados, acontecerá dia 14 de fevereiro, quinta-feira, às 14 horas, na sede da entidade (rua do Carmo, 171, centro de São Paulo, próximo ao Metrô Sé) quando será exibido o filme “A Última Gargalhada”. A sessão é gratuita e você pode convidar amigos e parentes. Todos os participantes ainda ganham pipoca e refresco para curtir o filme.

Para Marcos Bulgarelli, presidente do Sindicato dos Aposentados, “além da luta política, que visa assegurar e ampliar os direitos, nossa entidade também desenvolve ações para o lazer e o bem-estar da família aposentada”, destacou.

SOBRE O FILME

Agente de talentos aposentado, Al Hart se reencontra com o seu primeiro cliente, Buddy Green – um humorista que deixou o show business 50 anos atrás. Ele o convence a fugir da casa de repouso, e os dois caem na estrada para uma turnê de comédia por todo o país.

Assista ao trailer, clicando em:

ANOTE NA AGENDA

CINEMA GRÁTIS NO SINDICATO

Filme: “A Última Gargalhada”

Dia/Horário: 14 de fevereiro, quinta-feira, às 14 horas.

Local: Sede do Sindicato – Rua do Carmo, 171, Centro de SP, próximo do Metrô Sé.

Valor: entrada gratuita para sócios, dependentes e convidados

Grátis: todos os participantes recebem refresco e pipoca

Mais informações: (11) 3293-7500 ou 3293-7504